quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tarde Azul (Canção do Amor) - Dora Alencar Vasconcellos


Tarde Azul (Canção do Amor)

Sonhar na tarde azul
Do teu amor ausente,
Suportar a dor cruel
Com esta mágoa crescente.

O tempo em mim, agrava
O meu tormento, amor!
Tão longe assim de ti
Vencida pela dor,

Na triste solidão
Procuro ainda te encontrar,
Amor, meu amor!

Tão bom é saber calar
E deixar-se vencer
Pela realidade.

Vivo triste a soluçar,
Quando, quando virás! Em fim...
Sinto ardor dos beijos
Teus em mim. Ah!

Qualquer pequeno sinal
É fremente surpresa
Vem me amargurar...

Tão doce aquela hora
Em que de amor sonhei,
Infeliz a sós agora
Apaixonada fiquei
Sentindo aqui fremente

O teu reclamo, amor.
Tão longe assim de ti,
Ausente do teu calor,
Meu pobre coração
Anseia sempre a suplicar:
Amor, meu amor!


Dora Alencar Vasconcellos (parte 16 - Floresta do Amazonas, parceria com Villa-Lobos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário